Perguntas Frequentes
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Consigo comprar com frete grátis?
Sim, porém o frete sem custos depende do valor do pedido que você realizar com nossos representantes, assim como depende da região onde você está localizado.
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Estou com dúvidas sobre o meu rastreio, o que eu faço?
Entre em contato através do e-mail: atendimento@iwill.com.br informando seu CNPJ para que o nosso setor responsável pelo rastreamento de mercadoria lhe auxilie e esclareça todas as suas dúvidas.
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Realizei meu pedido, e agora? Como vou saber quando os produtos irão chegar?
Contamos com transportadoras terceirizadas para o serviço de entrega. Para lhe auxiliar melhor, será enviado por e-mail o passo a passo para que você realize o rastreamento de sua Nota Fiscal, assim você poderá acompanhar todo o trajeto da mercadoria até sua loja.
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Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega é determinado pela transportadora responsável e varia de uma região para outra.
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Como funciona o rastreio dos pedidos?
Sempre que o seu pedido for faturado e despachado para a transportadora, você receberá via e-mail um passo a passo para que você consiga realizar o rastreio de sua mercadoria desde o momento do embarque até a finalização da entrega. Através deste rastreio, você também poderá verificar qual a data de previsão de entrega. Caso a sua mercadoria atrase ou você possua alguma dúvida referente ao seu rastreamento, temos um setor específico que irá lhe auxiliar. Basta enviar um e-mail informando o seu CNPJ para: atendimento@iwill.com.br.
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Qual o valor do frete dos produtos?
O preço do frete será estipulado de acordo com a região que a sua loja está localizada, quantidade de produtos e do valor do pedido.
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Quais as formas de envio fornecidas pela iWill?
Contamos com transportadoras terceirizadas para realizar o serviço de entrega de nossos produtos, trabalhando com transporte rodoviário e aéreo.
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Como acionar a garantia dos produtos?
Você pode solicitar diretamente ao nosso setor de RMA o passo a passo de como acionar a garantia, entrando em contato através do e-mail rma@iwill.com.br. Você também encontra nossa política de trocas no rodapé da página deste site, no link Política de Trocas. -
Quanto tempo de garantia têm os produtos?
A Garantia Legal dos produtos é de 3 meses, porém a maioria dos produtos iWill possui uma garantia diferenciada, que varia de acordo com cada produto. Você pode consultar o tempo de garantia do seu produto verificando sua respectiva embalagem. -
Sou consumidor final, posso comprar seus produtos?
Será um prazer vê-lo utilizando os nossos produtos, entretanto, trabalhamos com vendas apenas para CNPJ, então para adquirir um de nossos produtos, você poderá comprar diretamente com um de nossos parceiros.